Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

KARMANN GHIA 50 ANOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esbanjando charme pela Ponte
Concentração para carreata será no Museu de Arte Moderna do Rio
O Nictheroy Clube de Veículos Antigos em parceria com o Karmann Ghia Clube do Rio de Janeiro têm o prazer de convidar os amigos para participarem da homenagem que faremos aos 50 anos de fabricação deste esportivo no Brasil.
No próximo dia 28 de outubro, a partir das 8h30, estaremos na Paróquia de São Lourenço, em Niterói, esperando por você. A Paróquia fica na Praça Agostinho Benassi, no Ponto Cem Reís — há cerca de 2 Km do pedágio da Ponte Rio-Niterói. Veja o mapa abaixo.
Todos os antigomobilistas que comparecerem de Karmann Ghia receberão um certificado de participação e haverá uma premiação para quatro destaques: melhor Coupê, melhor Conversível, melhor TC, e o Karmann Ghia que percorreu a maior distância.
A programação começa no Rio de Janeiro, de onde vários Karmann Ghias sairão em carreata em direção a Niterói. A concentração será no MAM (Museu de Arte Moderna), Aterro do Flamengo, às 8h30,com saída prevista para as 9h00. Informações poderão ser obtidas com o Marcos Tadeu, pelo telefone (21) 8862-8372 ou por e-mail marcosmazzei@hotmail.com.
Na Paróquia de São Lourenço, faremos nosso encontro, onde recepcionaremos os amigos. A partir das 12h00 iniciaremos as homenagens aos carros e entrega aos destaques do evento.
Aqueles que desejarem, poderão almoçar no local, uma comida caseira a preços em torno de R$20,00 a refeição, que deverá ser paga diretamente no local.
Sua inscrição é importante para a organização do evento e por este motivo pedimos à gentileza que os participantes façam a inscrição gratuita (pede-se 1 quilo de alimento não perecível). Para se inscrever acesse o site do clube.
Informações:
No site do Nictheroy Clube de Veículos Antigos


FONTE: WWW.MAXICAR.COM.BR