GALERA QUEM SEMPRE QUIZ COLOCAR FREIO A DISCO SE FUSCA ANTIGO ( 5 FUROS X 205 ) E ACHAVA UM ABSURDO OS PREÇOS DOS KITS GRINGOS AGORA TEMOS UMA OPÇÃO TUPINIKIN, A POWBRAKS ESTA VENDENDO ESSE KIT , CONFERE LA NO SITE
Amigos, não comprem esse kit. Montei um desses no meu 61 e só deu dor de cabeça. Travou na estrada 2 vezes, trocaram o kit, continuou esquentando e travando. Resumo: gastei uma nota no kit, com instalações, ajustes, reboque e voltei os tambores. E o Sr. Sérgio da PowerBrakes não aceita o kit de volta. Prejuízo.
Valeu Rodrigo... essas informações são muito úteis para quem está pensando em fazer esse investimento... Realmente o valor desse é praticamente a metade dos que vemos no fuscanet e etc... mas precisa funcionar... pelo que vi esse da Powerbrakes é meio artesanal... usinam o tambor e fixam o disco nele através de parafusos e utilizam uma pinça que parece ser da linha GM... ao menos é o qie vi na foto...mas se é pra fazer assim prefiro fazer eu mesmo..
Não conheço essa marca nem venho aqui para defendela ou discordar mas trabalho com um sistema semelhante e nunca tivemos esse problema de travar e tal acho que não teve sorte amigo .
Ney. Bom dia Tenho interesse em colocar o kit freio Fusca no meu que é 74. Suspensão original. Gostaria de saber como e o seu kit. Poderia me enviar uma resposta. Sou do rj. Abraço Franco
Fiz a instalacão no meu 68 a mais de 3 anos e estou muito satisfeito, em trinta anos que tenho o meu fusca é a primeira vez que eu posso dizer que tem freio.
Amigo, você poderia me dar mais detalhes sobre este kit? Qual o rolamento que é usado ?
ResponderExcluiramigo não sou dono do blog mas trabalho com um kit de freios a disco semelhante e lhe digo que o rolamento continua sendo o do fusca antigo mesmo.
Excluirserve para kombi 75 também?
ResponderExcluirAmigos, não comprem esse kit. Montei um desses no meu 61 e só deu dor de cabeça. Travou na estrada 2 vezes, trocaram o kit, continuou esquentando e travando. Resumo: gastei uma nota no kit, com instalações, ajustes, reboque e voltei os tambores. E o Sr. Sérgio da PowerBrakes não aceita o kit de volta. Prejuízo.
ResponderExcluirValeu Rodrigo... essas informações são muito úteis para quem está pensando em fazer esse investimento... Realmente o valor desse é praticamente a metade dos que vemos no fuscanet e etc... mas precisa funcionar... pelo que vi esse da Powerbrakes é meio artesanal... usinam o tambor e fixam o disco nele através de parafusos e utilizam uma pinça que parece ser da linha GM... ao menos é o qie vi na foto...mas se é pra fazer assim prefiro fazer eu mesmo..
ExcluirNão conheço essa marca nem venho aqui para defendela ou discordar mas trabalho com um sistema semelhante e nunca tivemos esse problema de travar e tal acho que não teve sorte amigo .
ExcluirVc fábrica?
ExcluirSim Ronie Freitas
ExcluirNey. Bom dia
ExcluirTenho interesse em colocar o kit freio Fusca no meu que é 74. Suspensão original.
Gostaria de saber como e o seu kit.
Poderia me enviar uma resposta. Sou do rj. Abraço Franco
Fiz a instalacão no meu 68 a mais de 3 anos e estou muito satisfeito, em trinta anos que tenho o meu fusca é a primeira vez que eu posso dizer que tem freio.
ResponderExcluirEsse disco adaptado é de qual carro?
ResponderExcluirDe que carro são o disco e a pinça? Quando eu tiver que trocar pastilhas ou disco, uso de que?
ResponderExcluirAlguém me esclareça, por favor. Eu estou interessado no kit para as quatro rodas.
ResponderExcluirOi amigo qual é o valor da frente do Fusca a disco ano 77 boa tarde
ResponderExcluirTb tenho interesse em colocar um kit no meu fusca. Mas ainda hj não é muito barato um kit desse . No mínimo 1500.
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